IMG_destacada_post_05_08

Além da Promoção de crédito

5 de agosto de 2016
|
1 Comment
|

Dentro de um mercado em crescimento, muito em razão do desaquecimento da economia, a Fontes Promotora de Crédito, com matriz em Florianópolis, desenvolve estratégia de expansão – depois de crescer 150% em um ano(de 2014 para 2015), projeta incremento de 20% em 2016 e chegar a 6 mil parceiros. “Nossa meta é fixar a Fontes em todo o território nacional apresentando serviços que vão além da promoção de crédito”, afirma o sócio Arthur Oliveira.

IMG_MEIO_POST_post

A empresa eé correspondente bancária do ITAú BMG, PAN< SAFRA, OléConsignado/Santander, Bradesco Promotora, Bonsucesso, BV Financeira, Sul Financeira, Daycoval, Sabemi, BIC Banco, Portocred, Paraná Banco e Metlife, e tem mais de cinco mil parceiros físicos espalhados pelo Brasil. Recentemente inaugurou uma filial em Nova Friburgo (RJ) e se prepara para a abertura de mais duas filiais, em João Pessoa e outra em Maceió nos próximos meses.

“Este é um setor dominado pela fraude e empresas dúbias. Muito do nosso crescimento se deve a nossa idoneidade e integral dedicação aos negócios corretos”, explica o diretor geral João Ferreira Neto.

Em oito anos de atuação, a Fontes ganhou o mercado nacional e está presente em 16 cidades brasileiras como correspondente bancária oferecendo suporte de soluções financeiras para representantes e parceiros que atuam diretamente na oferta de produtos aos clientes. Os sócios – João Ferreira Neto, Arthur Oliveira e Felipe Corá -, apostaram em uma oferta variada de produtos para ir além do crédito consignado. A empresa passou a negociar crédito pessoal, consórcios, refinanciamentos imobiliários e de veículos, seguros e consultoria. Como corretora de seguros, o grupo “Viva Mais”, que inclui seguros de acidentes pessoais, de vida e residencial.

Recentemente, a empresa foi reconhecida pelo banco BMG – Mastercard e também pelo Olé Consignado-Santander como a segunda maior da categoria em produção nacional, em ambos.

Imagem Ilustrativa

Crédito pela matéria:

Revista o Empresário
http://revistaoempresario.com.br/48a-edicao-julhoagosto-2016-2/
página 34.

Clipagem de notícias Fontes Promotora de crédito.