Por que a credibilidade faz toda a diferença nos negócios?Fontes Promotora de Crédito
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Por que a credibilidade faz toda a diferença nos negócios?

10 de maio de 2017
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Credibilidade é algo levado a sério na Fontes Promotora de Crédito. É o que a diferencia dos demais e foi o que trouxe a empresa para o patamar em que se encontra hoje: é um dos maiores grupos de empresas de promoção de crédito de todo o país. São 20 filiais em todo o Brasil e mais de seis mil parceiros que atuam na ponta junto ao consumidor final.
Como já mencionamos no artigo Venda soluções, não produtos, serviços e produtos de qualidade  são vendidos por inúmeras pessoas, mas o que faz a diferença é a forma como  são comercializados. Seguindo esse raciocínio, conquistar a credibilidade é o primeiro grande passo rumo ao sucesso. Se até as relações interpessoais são baseadas nesse preceito, porque seria diferente no mundo dos negócios?

 

E o que é essencial para conquistar a tão sonhada credibilidade?

Sabemos que o valor da credibilidade é imensurável e requer, acima de tudo, esforço e organização. Estas duas atitudes serão fundamentais para conquistá-la. Abaixo, listamos o que é indispensável para se chegar lá. Confira!Credibilidade Fontes Promotora (2)

  1. Confiança gera credibilidade, mas para transmitir confiança precisa, antes de tudo, de transparência. Então honestidade e clareza com seus clientes irão contribuir muito!
  2. Tempo! Isso mesmo, por mais que você siga todas as nossas orientações à risca, só o tempo dirá quem é quem e irá separar o joio do trigo. Para isso, seus clientes precisarão de um tempo para entender o seu negócio e poder confirmar que, realmente, os seus atos condizem com suas palavras.
  3. Invista (mesmo que isso signifique valores expressivos) no treinamentoe na motivação de sua equipe e  de seus colaboradores. Isso irá refletir na forma como eles transmitem a imagem da empresa.
  4. Ter opções customizadas, serviços de qualidade e ótimos produtos é premissa básica e indiscutível. Na Fontes, contamos com diversas opções de produtos para que você possa oferecer a mais adequada ao seu cliente.
  5. Trate muito bem seus clientes e pense em cada detalhe. Do café ao atendimento customizado. Porque encantamento + confiança = cliente feliz e fiel.
  6. Educação, boa vontade eassertividade também são temperos especiais.
  7. Foco no resultado – Só se faz bem algo quando, se sabe onde se quer chegar e, principalmente, quando se quer muito chegar lá. As dicas acima, aliadas às melhores práticas de gestão, o impulsionarão ao sucesso ou pelo menos irão indicar o caminho certo para isso!