Fontes projeta cenário positivo em 2018Fontes Promotora de Crédito
Fontes projeta cenário positivo em 2018

Fontes projeta cenário positivo em 2018

1 de fevereiro de 2018
|
0 Comentários
|
Compartilhe:

A Fontes Promotora de Crédito conquistou o prêmio de segunda empresa no Brasil que mais realizou contratos para o Olé Consignado. Em 2017, a Fontes superou a marca de R$ 1 bilhão em empréstimos consignados, apenas neste banco.

Para o diretor comercial do Grupo Fontes, Felipe Corá, “esse prêmio reforça a relevância que a Fontes, uma empresa jovem (10 anos), já representa no setor, registrando um dos mais altos crescimentos por ano (150%)”.

Estimativa de crescimento é alta

Com a queda da taxa Selic, o mercado de crédito prevê um cenário positivo para 2018. A projeção de crescimento é de 6% em operações no consignado. A Fontes tem a meta em 18% nas suas movimentações, com a estimativa de realizar o dobro em operações de crédito consignado neste ano. “Ainda vamos expandir e abrir novas filiais, atendendo em todas as regiões do País”, aponta Corá.

Tecnologia é a grande aposta do grupo Fontes

Ao lado da Fontes Promotora, outras 10 empresas fazem parte do Grupo Fontes. Segundo o diretor executivo João Neto, 2018 será voltado para impulsionar novos negócios e investir forças na Tecnologia da Informação. “Com certeza a associação de mercado financeiro com tecnologia é a nossa grande aposta para o ano”.

Além disso, foram abertas duas novas empresas, em dois ramos diferentes de atuação. As novidades são a Passepag, no setor de facilitadores de pagamento, e a fintech Deucrédito. O diretor destaca que a Passepag chega ao mercado oferecendo taxas atraentes e facilidades nas modalidades de maquininhas.

Fintech Deucrédito é a aposta em inovação disruptiva

Já a Deucrédito aposta no caminho irreversível das movimentações financeiras digitais. Essa fintech é a única de Santa Catarina e disponibiliza o acesso ao crédito e fechamento de contratos 100% online. O contrato é preenchido em alguns minutos e sem a necessidade de o cliente se dirigir fisicamente a uma agência.

E seguindo no ramo de tecnologia, o foco de outra das empresas também será ampliado. A Assert Sistemas vai entrar no segmento de B2B, oferecendo Big Data personalizado para o mercado corporativo.

10 anos de uma trajetória de sucesso

Em dez anos de atuação, a Fontes ganhou o mercado nacional e está presente em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal como correspondente bancária, oferecendo suporte de soluções financeiras para representantes e parceiros que atuam diretamente na oferta de produtos aos clientes.

Conheça a Fontes Promotora de Crédito e tenha a segurança e a transparência de trabalhar com a segunda maior promotora de crédito do Brasil!

 

Compartilhe:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial