Cruzeiro Fontes: saiba mais sobre Miami e as BahamasFontes Promotora de Crédito
Conheça o destino do Cruzeiro Fontes: Miami e Bahamas

Cruzeiro Fontes: saiba mais sobre Miami e as Bahamas

15 de março de 2018
|
0 Comentários
|
Compartilhe:

Entre 25 e 30 de abril, iremos navegar no melhor cruzeiro do consignado do país. Os parceiros que mais entregaram contratos na campanha passarão 4 dias incríveis a bordo do Norwegian Sky, com muitas festas, agito, gastronomia excelente e, é claro, o merecido descanso. E nosso destino dessa vez é internacional!

Conheça um pouco mais sobre Miami e as Bahamas. Com certeza você irá se surpreender com as belezas desses famosos destinos turísticos.

Miami: destino perfeito para compras e festas

A cidade que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos, é uma das maiores metrópoles do país, hoje com mais de 5 milhões de habitantes. Miami é um grande centro turístico, perfeito para a diversão e compras.

A cidade é repleta de bares, restaurantes, boates e casas noturnas mundialmente famosas. O clima é agradável, o que faz o lugar ser ótimo para a prática de atividades ao ar livre ou apenas para caminhar pela Ocean Drive, uma das principais e mais movimentadas vias de Miami Beach.

Em Miami, você irá encontrar uma grande diversidade de povos e culturas. A cidade recebe pessoas de diversos países e principalmente refugiados cubanos, que concentram-se no bairro Little Havana.

Com as altas temperaturas durante todo o ano, você pode curtir as praias independente da época que estiver visitando a cidade.

Bahamas: paisagem paradisíaca

Bahamas é um país composto por um conjunto de mais de 3 mil ilhas, situadas no mar do Caribe, ao norte de Cuba e sudeste da Flórida. Destino para quem busca lazer e descanso em uma paisagem paradisíaca com um mar cristalino de água azul turquesa e praias de areia branca perolada.

As ilhas das Bahamas são um dos destinos turísticos mais procurados no mundo. Suas praias espetaculares são ótimas para a prática de esportes, fazer passeios de barco, além de a fauna e a flora aquáticas serem excelentes para mergulhos.

Outra indicação é explorar a gastronomia do lugar. Peixes e frutos do mar frescos são vendidos a preços razoáveis. Não deixe de provar o caracol das Bahamas e a sopa de tartaruga. Entre as sobremesas, as mais conhecidas são o pudim de goiaba e o doce de abacaxi.

Outras dicas importantes

Idioma

Inglês (com mais traços britânicos do que americano) é a língua falada em todo o arquipélago das Bahamas.

Eletricidade

Tanto em Miami quanto nas Ilhas das Bahamas é utilizada a voltagem de 110-120 volts e as tomadas tem um padrão diferente das brasileiras. Por isso, recomenda-se levar adaptadores de dois pinos.

Compras

Pouca gente sabe, mas as Bahamas são um ótimo lugar para fazer compras. O dólar bahamense tem o mesmo valor que o americano. Alguns produtos podem ser até mesmo mais baratos do que em Miami, por exemplo.

Fuso Horário

As Ilhas das Bahamas e Miami estão localizadas no fuso horário GMT: -05:00. Portanto, 5 horas a menos do que o horário oficial de Brasília, fora do Horário de Verão.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o nosso destino é só fazer as malas e embarcar com a gente nessa viagem! Nos companhe pelo Facebook ou Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Compartilhe:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial