Fontes Promotora de Crédito abre filiais no ES e MGFontes Promotora de Crédito
Fontes Promotora abre filiais no ES e MG

Fontes Promotora abre filiais no ES e MG

26 de junho de 2018
|
0 Comentários
|
Compartilhe:

A Fontes Promotora de Crédito acaba de abrir duas novas filiais em Campo Grande (MS) e Vitória (ES). Agora estamos presentes em toda a região Sudeste e em 17 estados do país, além do Distrito Federal.

Nossa meta de crescimento é de 18% nas movimentações, com a estimativa de realizar o dobro em operações de crédito consignado do que no ano passado, atingindo a marca de R$ 4 bilhões em contratos.

Um pouco mais sobre a Fontes Promotora 

Premiada como segunda maior promotora de crédito do país, em apenas uma década de atuação como correspondente bancária, a Fontes prestou suporte em soluções financeiras para os representantes e parceiros que atuam diretamente na oferta de produtos aos clientes. Atualmente o crescimento da empresa é de 200% ao ano, e o objetivo é atingir patamares cada vez mais altos.

Segundo o diretor executivo do Grupo Fontes, João Neto, com a inauguração das novas unidades o objetivo é aumentar a proximidade com os parceiros locais. Além  de trazer mais agilidade às operações, que envolvem não só a Fontes Promotora, como também outras empresas do grupo.

“Vamos fechar 2018 com filiais em todas as cinco regiões brasileiras e já está a passos largos a abertura da nossa primeira filial do Norte”, aponta o diretor.

Com pouco mais de 10 anos de mercado, a empresa coloca Santa Catarina no ranking do setor financeiro e desponta nacionalmente como um forte grupo multissetorial. Atualmente, conta com mais de 10 empresas divididas em três verticais de negócios: Soluções Financeiras Inteligentes, Soluções Inteligentes em Franquias e Varejo e Soluções Inteligentes em Big Data, BI e Inovação. Atualmente são 14 empresas, mais de 400 funcionários, 10 mil parceiros. Em 10 anos, o crescimento do Grupo foi de 141.605%.

Compartilhe:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial