Retrospectiva 2018: um ano de grandes conquistasFontes Promotora de Crédito
Retrospectiva 2018: um ano de grandes conquistas

Retrospectiva 2018: um ano de grandes conquistas

20 de dezembro de 2018
|
0 Comentários
|
Compartilhe:

O ano de 2018 foi repleto de conquistas para a Fontes! Chegou a hora de relembrarmos os momentos tão especiais que marcaram mais uma etapa dessa história de sucesso. Confira a nossa retrospectiva:

Janeiro

Iniciamos o ano já entre os destaques! Reconhecida pelo Olé Consignado como a segunda maior produção do Brasil em 2017, a Fontes Promotora superou a marca de R$ 1 bilhão, resultado de muita dedicação e esforço coletivo de todos os colaboradores. Esse foi só o início de mais um ano marcante na história da Fontes.

Março

Conquistamos o 2º lugar geral na campanha 2017 do Banco PAN, e a premiação aconteceu em uma viagem para San Francisco (EUA), que entrou para a história! Cada detalhe do roteiro foi planejado com toda a atenção, proporcionando uma experiência inesquecível a todos os premiados.

Ainda em março, recebemos o certificado Great Place to Work (GPTW). O Programa de Certificação reconhece organizações do mundo todo que valorizam as pessoas. De acordo com a metodologia, o título só é concedido se mais de 70% dos funcionários afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho.

Abril

Um mês memorável e cheio de acontecimentos para a Fontes. Iniciamos com o evento Encontro de Comerciais, em São Paulo, onde apresentamos os números do primeiro trimestre 2018, que representaram uma cifra recorde em produção. Também foi o momento de falarmos sobre os novos projetos e incentivos que se concretizaram ao longo do ano.

Nesse mês, também tivemos o lançamento da Campanha Game of Fontes, que premiou, com uma viagem, os 40 comerciais e operacionais que mais fecharam contratos exclusivamente para um dos nossos bancos parceiros. O destino, seguindo a temática da campanha, foram os países Romênia e Croácia!

Para finalizar esse mês agitado, tivemos a tão esperada premiação do Cruzeiro Fontes. No dia 25 de abril, embarcamos para Miami, de onde o Norwegian Sky partiu rumo às ilhas das Bahamas. Foram quatro dias memoráveis de viagem com muitas festas, alta gastronomia e, é claro, o merecido descanso para os parceiros que mais entregaram contratos durante o período da campanha.

Maio

Nesse mês, nossos diretores foram premiados pelo Banco BMG, na campanha BMG Além do Horizonte, com uma viagem para assistir à final do Champions League na Ucrânia.

Junho

Em junho, foi a vez de receber o prêmio pelo segundo lugar nacional na Campanha dos Deuses, do Banco Itaú. Seguindo a temática, a viagem de premiação teve como destino a Grécia.

Junho também foi o mês de abertura de duas novas filiais Fontes: em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e em Vitória, capital do Espírito Santo.

Julho

Vitória também em campo! O time da Fontes foi campeão da Copa Match Empresas, vencendo a equipe do Angeloni por 7×4, no maior campeonato de futebol 7 disputado entre 32 empresas da Grande Florianópolis.

Também tivemos mais uma festança pra lá de especial! No dia 14 de julho, aconteceu o Arraial da Fontes, que reuniu todos os colaboradores da matriz em uma tarde de diversão completa: música ao vivo, open bar, comidas típicas e brincadeiras que proporcionaram momentos marcantes para todos os presentes.

Agosto

Continuando o nosso processo de expansão pelo território nacional, tivemos, em agosto, a abertura da 24ª Filial Fontes, em Montes Claros, Minas Gerais.

Outubro

Mais uma vez entre os melhores correspondentes bancários do país, a Fontes Promotora conquistou a segunda colocação na campanha do Banco BMG. Os vencedores ganharam uma viagem de comemoração para Veneza, onde o prêmio foi entregue em um evento digno de Oscar.

Novembro

Em novembro (4 a 9), a Fontes Promotora realizou a viagem de premiação de uma campanha de vendas inédita nos seus 11 anos de mercado. Com a temática de uma série televisiva medieval, o roteiro incluiu castelos e locações na Romênia que foram cenários para a gravação do seriado. Foram premiados os 40 comerciais e operacionais que mais fecharam contratos exclusivamente para um dos bancos parceiros, via Fontes.

Dezembro

Começamos o último mês do ano com premiação dupla. Conquistamos a vice-liderança na produção nacional anual para o Itaú, resultado de muito esforço e comprometimento da nossa equipe, aliado à confiança desse banco. E ainda recebemos o Prêmio Titanium, do Bradesco, que reconhece as melhores empresas do Brasil no setor de consignado, sendo destaque na regional Sul.

Para encerrar o ano com chave de ouro, tivemos, no dia 8, nossa festa de final de ano. Com a temática “360°: o início de uma nova era”, o evento marcou todos os presentes com um talk show comandado por Marcos Piangers. Uma festa inesquecível e com muita descontração para todos os colaboradores, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O evento contou com sorteios de brindes feitos pelos bancos patrocinadores. E, para a festa ficar completa, a animação foi uma surpresa por conta dos shows nacionais com Belo e MC Kekel, além da participação do Dj Anão.

Para nós, é um orgulho celebrar e compartilhar cada conquista com todos que constroem essa história de sucesso. E aí? Gostou da nossa retrospectiva? Acompanhe a Fontes no Instagram, no Facebook, no LinkedIn e não perca nenhuma novidade!

Compartilhe:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial